MALACADA

Pessoal, está nascendo o grupo MALACADA. No repertório estão clássicos da MPB, bem como músicas de minha autoria.

O repertório contém doses de Toquinho, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Cartola, Jorge Aragão, Waldir Azevedo, Moraes Moreira, Demônios da Garoa, Noel Rosa, Tom Jobim e outros nomes do cancioneiro popular brasileiro.

MALACADA é formado por Gustavo Rolo (violão e voz), Ivo Farias (percussão e voz) e Salomão Miranda (cavaco e voz). O grupo pretende agregar outros componentes aos poucos.

Ivo Farias é ex-integrante do Grupo Cumbuca, tendo tocado em diversas cidades e festivais, como o FEMUSESC.

Eu, Salomão Miranda, integrei o grupo Samba Sim, com as estudantes de jornalismo Cynthia Ferreira e Ábia Marpin (ex SANTA DICA). Com o SAMBA SIM tive minha primeira experiência com gravação de músicas e tocamos na II Mostra de Artes de Comunicação Social da UFAL. Integrei também o Grupo ACORDA MOSCA, com meus amigos de Garanhuns, Rafael Luna e Marlos Henrique. Com o ACORDA MOSCA tive a feliz experiência de receber meu primeiro Cachét, tocando na calourada do curso de Agronomia da UFRPE, no Restaurante Terraço. É possível assistir no meu orkut a dois vídeos de uma apresentação do ACORDA MOSCA no Restaurante Maria Bonita.

Gustavo Rolo, estudante de história da UFAL, é um músico exigente, detalhista na colocação do acordes em seu violão, e com quem troco muitas experiências e lições musicais.

É isso. Já estamos ensaiando há alguns meses e chegou a hora de mostrarmos um pouco do que aprendemos nesses poucos anos de vida. Estamos contatando restaurantes e bares na cidade para iniciarmos as atividades, e, desde já, se alguém estiver interessado pode deixar um comentário aqui no blog com o contato.

Comentários

Como assim vc esqueceu sua passagem importantíssima pela "penteios de gato?" (kkkkkkkkkkkkk) E sua apresentação no ENNECE Feira de Santana (BA) em parceria com o Verão (naum era o inverno ou a primavera, era o Verão!!)? Falando sério meu velho, muito sucesso nessa nova caminhada. Quando a primeira apresentação estiver marcada, naum esquece de avisar!!
Anônimo disse…
É isso ai Salomão Chorão, estamos juntos nesse barco. Eu, Você e Ivo três Molques Atrevido, entrando no mundo da malandragem e dando um peteleco na galera.
Charles disse…
Muito sucesso prá vocês, caras! quero muito ver uma apresentação de vocês! até agora só escutei os ensaios pelos corredores da Rua... muito bons por sinal! tudo de bom prá vocês!
Anderson Santos disse…
Que propaganda, hein Salomão?

Fora teu release, desejo muito sucesso, até porque vc toca muito bem e o mundo precisa de música boa.
Anônimo disse…
Fulerage!!!!
kkkkkkkkk

Muito sucesso, meu irmão!
Para toda a equipe! Vocês merecem!

E quando estiverem tocando me avise, pow, que quero apreciar o trabalho de vocês!!!
SUCESSO!!!
Anônimo disse…
Fulerage!!!!
kkkkkkkkk

Muito sucesso, meu irmão!
Para toda a equipe! Vocês merecem!

E quando estiverem tocando me avise, pow, que quero apreciar o trabalho de vocês!!!
SUCESSO!!!
PO Q NOTICIA BOA :)

Agora é só avisar qnd vcs forem fazer shows.

falou!
Anônimo disse…
Como assim eu sua fã nº 1 não fui a primeira a "postar"???

Brincadeirinha. :))

Salomão seu nome condiz com teu futuro meu rei, desejo sucesso nessa sua nova fase "musical", peco por favor, quando estiver famoso não se esqueca de sua eterna fã nº 1, uma paulista digamos "doidinha" que conheceu na Residencia Universitária Alagoana.

Sua eterna Salomete

Daiane

Obs: com todo respeito Isis.
Anônimo disse…
Salomão!! parabéns!!! ei quero ir aum show!! bjosss
Sabrina Scanoni
Danyca disse…
Oxi vc já tocou em Feira de Santana (BA) ?? rsrs
adorei a pagina ... agora sou mais uma visitante Assídua.
Danyca disse…
Oie .. então quer dizer que vc já tocou em Feira de Santana ???
Adorei a pagina agora eu sou mais uma visitante assídua..
beijoss
Danyca disse…
Oie .. então quer dizer que vc já tocou em Feira de Santana ???
Adorei a pagina agora eu sou mais uma visitante assídua..
beijoss
Diógenes disse…
Salomão,
Meus parabens pela banda, e gostei muito de seus textos.
Um abraço e mande noticia de qundo a banda ira tocar.

Abraços
Diogenes
Anônimo disse…
Oxe!esqueceu d sua apresentação no Ennece!O inicio d muitas!é isso aí!Poxa fico muito feliz de saber q vc tah se encaminhando em algo q tanto ama,a música!Esse é o Salomão,rei d Judá!kkkkk!Hei,mas qdo tiver a sua 1ºapresentação me chama viu!!vai ser um prazer rever vc cantando e tocando!Muitas boas sortes.Um abração p ti! Jack

Postagens mais visitadas