Link para matéria sobre o MALACADA no portal SURURU DE CAPOTE:
http://www.revistasururudecapote.com.br/home/content/view/274/4/

Só lembrando que o horário é: todas as sextas, a partir das 17:30h., e não 17h, como está na matéria acima.

Comentários

tô vendo q a malacada está tomando um bom espaço desse blog. Q massa, se tu tá empolgado assim é pq o negócio é bom mesmo. Sexta-feira estarei lá comprovando com meus olhos.
Anônimo disse…
Meu amigo, vc está ficando famoso, peço que não esqueça dos seus antigos amigos moradores de RUA, por favor, faça uma música que conte sua passagem na residência, desse pequeno mundo de amizades,inimizades, tristezas, alegrias, amores, abraços, beijos, distâncias, saudades, músicas, madrugadas, conversas, desabafos, trocas, encontros e desencontros.

Não se esqueça dos amigos mais próximos, dos que querem mudar o mundo, dos que querem ficar ricos, dos que lutam, dos que reclamam, dos que só falam besteiras, dos que daqui a algum tempo estarão na câmara dos vereadores, dos que querem casar e ter filhos, dos que querem a liberdade, dos libertários e libertinos.

Moramos na RUA não temos ninguém, moramos em qualquer lugar, já morei em tanta casa que nem me lembro mais...
Anderson Santos disse…
Finalmente postaram!!
Salomão, já até me convidaram para um grupo de discussão sobre um texto do sérgio Lessa e para uma palestra sobre Machado de Assis para a sexta-feira próxima.

Já disse que não poderia pq iria escutar a banda de um colega.
Anônimo disse…
Estava vagando pelos blogs alheios, descobri muita coisa interessante...
mas nenhum outro blog se compara ao seu.

beijos

:)
Anônimo disse…
que beleza :)
vou ler a matéria.. essa Malacada tá bombando, né?? qualquer dia desses, apareço por lá para conferir :) quanto ao seu comentário, adooooro discussões :):)
beijoo

Postagens mais visitadas