ENTREVISTA COM WADO
Foto: Maira Villela
Em 19 de março do corrente, Wado concedeu entrevista coletiva a estudantes de comunicação da UFAL. Pedi autorização do artista para utilizar o áudio da entrevista num programa de rádio que eu precisava para obtenção de nota. Wado autorizou e o programa está aí. Espero que gostem!
Comentários
Continue assim e até a próxima, best!
Beijo
no mais parabens pelo blog (agora com podcast ou seria thundercats?)
Será que existe o Movimento dos Sem Espaço no Ar - MSEA?
Vamos ocupar as rádios, as gravadoras e a internet, levanto nossas bandeiras a favor da democratização dos meios de comunicação, devemos dar voz aos artistas que vivem no anonimato. Todos devemos ter o direito de receber e emitir mensagens.
Discordo em partes com meu amigo Homero Dionísio, conhecido também como Homer, um artista pode dizer muito bem que divulga as músicas na net por causa das mensagens, mas na verdade é só uma forma de lubridiar seu público, pois, há vantagens em disponibilizar cds na net, principalmente pra quem não é tão famoso, marketing.
Devo confessar que sou leiga no que diz respeito à música, mas, espero que tenha contribuído de alguma forma. A entrevista foi interessante, tenho acompanhado seus passos e acredito que seu futuro será brilhante. Tio me dá um autografo?
Espero que tenha alguma coerência no que eu disse.
Beijos
Pessoas que se tornarem celebridades da internete em uma campanha públicitária:
http://www.youtube.com/watch?v=IU9c012NHjw
Apesar de toda essa discussão sobre o motivo do downloada das músicas de Wado, eu não ouvi ele se preocupar em "passar as músicas", principalmente porque ele mostra toda sua preocupação com estratégias de divulgação...
Concordo com o Homero, a REforma Agrária do ar cantada por ele parece mais com demagogia. As ondas sonoras continuarão transitando de acordo com interesses financeiros, ainda não só por interesses musicais.
É muita ingenuidade acreditar que Teatro Mágico cedeu seu trabalho na internet, por exemplo, por ideologia e não por demagogia...
Não engoli essa idéia quando vi uma entrevista de Anitelli na MTV, onde dizia que essa atitude veio da preocupação em dar cultura de graça ao povo..
Há!
Wado ao menos foi sincero.
Parabéns pela entrevista, Salomão!